Derrota em casa deixou torcida pistola
Neste domingo (12), o Grêmio perdeu para o Corinthians por 1 a 0 com gol de Romero, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Tricolor Gaúcho está na terceira colocação com 59 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.
Apesar de não conseguir pontuar, Renato Portaluppi e a comissão técnica gremista seguem esperançosos com o título nacional, e veem as últimas três partidas como decisões.
Mesmo com a indefinição no final do Brasileirão, a diretoria do Imortal começa a fazer planos para 2024. Uma das principais dúvidas é a permanência de Luís Suárez para o ano que vem, Alberto Guerra comentou sobre a conversa com o atacante sobre o assunto.
Ultimado para permanência do camisa 9
“A gente está concentrado nesses últimos três jogos que faltam do Brasileirão, temos uma chance pequena, ainda sonhamos com o título ou com uma vaga direta para Libertadores. Depois disso, vamos discutir todos os contratos (de jogadores) que estão vencendo neste final de ano, inclusive o dele (Suárez).“, disse
Leia mais: Após críticas da torcida: Situação de Fábio no Grêmio surpreende após ser questionado
“Mas o que a gente pode dizer, de forma oficial, é que a última movimentação sobre a situação do Suárez foi em julho deste ano, que o libera em dezembro.” completou em Assembleia de homenagem ao uruguaio.
O Grêmio retorna a campo contra o Goiás na quinta-feira (30), às 19h em casa em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.