Neste domingo (2), o Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena com gol de Eduardo Sasha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão está na 16ª colocação com 12 pontos, um a mais que o Goiás, primeiro do Z4, que ainda joga na rodada.

O mal momento do Alvinegro na temporada deixou a torcida sem paciência cobrando resultados urgentes. Nesta madrugada, o nome de Luan foi envolvido numa polêmica, após torcedores o agredirem em um motel em São Paulo. Neto, em seu programa ‘Donos da Bola’, da Band, mandou um recado para o atleta e analisou a situação condenando a situação.

“Você, do tempo que você tá no Corinthians, ganhando 800 mil por mês, você nos treinos, sabe o que deveria fazer? Chegar seis horas da manhã; correr 5km, ficar batendo falta. É fácil ir em programa de televisão ou em podcast. É fácil falar, mas duvido que você falou assim com o ‘pofexô’: ‘tá ligado, mano, eu quero treinar, me dá uma chance’. Sabe quem mais teve chance de ficar milionário no Corinthians desde 1º de setembro de 1910? Você! Eu, falando por mim, tenho quase 80 gols de bola parada no Corinthians, você tem quantos? Um mês seu é a minha carreira no Corinthians de grana, um mês de salário seu é quase a minha carreira no Corinthians. Quem é você?”, disse o ex-jogador.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Luanhttps://www.youtube.com/watch?v=-J7QwK7FDio

“A vida particular dele (Luan) não me interessa. Estamos chegando em um ponto, que as pessoas vão morrer no futebol. Comentaristas, apresentadores, jogadores. Está tudo errado, super errado”, completou o apresentador.

Luan chegou ao Timão em 2020, disputou 78 partidas, fez nove gols e deu cinco assistências, vem treinando separado do elenco e recentemente expos uma conversa na qual ele pede para Luxemburgo para voltar a treinar. Agora com o foco na Copa do Brasil, o Corinthians encara o América-MG, nas quartas de final, na quarta-feira (5), às 21h30, fora de casa, pelo jogo de ida.