O Fluminense vem de uma vitória espetacular sobre o River Plate na Copa Libertadores da América por 5 a 1 e dessa forma, com 100% de aproveitamento em três rodadas da competição, encaminhou a classificação para as oitavas de final da competição continental. Mas outro assunto veio á tona nos bastidores, Fernando Diniz.
O comandante vem se destacando pelo Tricolor Carioca, principalmente após o título Estadual e o bom futebol apresentado pela equipe. Dessa forma, o nome do técnico ganhou força na CBF para suceder o cargo de Tite, em contrapartida, o plano A da entidade é contratar Carlo Ancelotti, que no momento, comanda o Real Madrid.
Notícia ‘quente’
Recentemente, o presidente Ednaldo disse que a CBF tem que ter paciência e espera Ancelloti até junho. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o nome de Diniz ganhou força na entidade, uma fonte ouvida pelo jornalista disse que o técnico do Flu é um ‘caminho natural’ caso não feche com Ancelotti.
Sobretudo, vale lembrar que Diniz tem contrato válido com o Fluminense até 2024. Caso de fato a CBF tente investir no treinador, será complicado tirá-lo das Laranjeiras, isso porque em recentes entrevistas, ele já deixou claro que pretende cumprir seu vínculo no Tricolor. Agora, fica há expectativa da entidade brasileira em tentar contratar Ancelotti.