O Botafogo vem de derrota para o Cuiabá por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro e caiu para a décima colocação na tabela com 21 pontos somados. Agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para o duelo decisivo da Copa do Brasil contra o América Mineiro, onde precisa que reverter um placar adverso de 3 a 0 para avançar de fase.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. A diretoria está atenta por reforços na reabertura da janela e de acordo com informações apuradas pelo jornalista argentino César Luis Merlo, Godoy Cruz espera que o Alvinegro melhore a forma de pagamento pelo atacante Martín Ojeda para começar a planejar sua saída.
Modelo do negócio
Segundo a fonte, a intenção dos argentinos é vender 80% dos direitos econômicos do jogador por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual). Além disso, a ideia do Clube também é de reduzir os prazos do pagamento. Martín Ojeda tem 22 partidas disputadas na atual temporada, onde marcou oito gols e anotou oito assistências.
Sobretudo, apesar das movimentações no mercado, o Botafogo está focado nas oitavas de final da Copa do Brasil. A missão não é fácil, o Glorioso precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou vencer por quatro gols para avançar direto. A partida decisiva está marcada para quinta-feira (14), às 21h, no Mineirão.