Na tarde do último sábado (16), o Vasco da Gama ‘fez bonito’ e venceu uma partida crucial visando a permanência na Série A. Em duelo realizado no Nilton Santos, o Gigante da Colina jogou bem e venceu o rival Fluminense por 4 a 2, com gols de Bruno Praxedes, Pablo Vegetti e Gabriel Pec (2). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Ramón Díaz.
O treinador deu uma ‘nova cara’ ao Cruz-Maltino desde que assumiu o Clube e se anteriormente o cenário era caótico, hoje as coisas mudaram. O time carioca era dado praticamente como ‘rebaixado’, mas com a chegada do novo treinador, engrenou uma boa sequência e agora, depende só de si para sair da zona do rebaixamento.
Vai acontecer isso na quinta-feira
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Joel Silva, do portal LANCE!, Ramon Diaz será julgado nesta quinta-feira (21) pelo STJD devido a sua expulsão na partida contra o Bragantino. Segundo a fonte, o comandante vascaíno pode pegar um gancho de até três jogos, porém, a tendência é de que o treinador seja apenas advertido por ser réu primário.
Leia mais: Força total contra o Z-4: Ramón Díaz terá retorno de TRIO no Vasco diante do Coritiba
Apesar disso, o Vasco se prepara para a próxima partida no Campeonato Brasileiro e novamente terá uma ‘decisão’ pela frente. O Gigante da Colina irá enfrentar o Coritiba no confronto direto na luta contra o rebaixamento, o duelo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira (21), às 19h, em São Januário.