O Internacional está focado na Libertadores, mas ao mesmo tempo busca somar pontos no Campeonato Brasileiro para não passar sufoco futuramente. Sendo assim, a vitória contra o São Paulo na rodada passada foi fundamental para o Colorado. Agora, o time tem mais um jogo na competição por pontos corridos antes da primeira partida contra o Fluminense.

Contratado recentemente sob certa desconfiança do torcedor do Inter, Hugo Mallo precisou de pouco tempo para retribuir o voto de Eduardo Coudet. Afinal, lateral de origem, o jogador tem sido fundamental no Colorado, mas atuando como zagueiro, em um momento crucial para o Clube do Povo.

Leia mais: Deixou a torcida ‘eufórica’: Jornalista ‘crava’ destino de Leandro Damião e agita torcedores do Internacional

Visto que quando Vitão se machucou abriu uma vaga na defesa e já contra o Bolívar na Libertadores a bronca caiu para o espanhol que mostrou sua qualidade. Apesar de ter sido uma novidade, não foi uma surpresa para Coudet, que conhecia o jogador muito bem dos tempos de Celta de Vigo e sabia que o atleta podia exercer a função.

Para o confronto contra o Fluminense, Coudet deve ganhar uma dor de cabeça do bem. Já que Vitão foi liberado pelo departamento médico e deve ganhar alguns minutos contra o Athletico-PR nesta quinta-feira (21), visando a decisão na Libertadores. Sendo assim, o argentino vai precisar escolher quem vai ficar com a vaga entre os titulares.