Assunto fervendo internamente no Corinthians
O Corinthians foi derrotado novamente pelo Brasileirão de 2024. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Timão não realizou uma boa partida e saiu de campo derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Com o revés, a equipe entrou para o Z-4.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Fausto Vera. Isso porque , ao que tudo indica, o Atlético Mineiro está interessado na contratação do volante. Nas redes sociais, muitos torcedores ‘aprovaram’ a saída.
Em contrapartida, nesta terça-feira (4), surgiu uma nova ‘bomba’ envolvendo o Timão: Vai de Bet. De acordo com informações apuradas pelo GE, no último dia 27,patrocinadora máster do Clube enviou uma notificação extrajudicial ao Timão.
Detalhes da notificação no Alvinegro
No documento, divulgado pelo GE, que foi assinado pelo advogado Plinio Augusto Lemos Jorge e o diretor executivo José André da Rocha Neto, a Vai de Bet cita uma cláusula anticorrupção no contrato entre as partes, e, além disso, voltou a falar da possibilidade de encerrar a parceria.
“A vinculação do nome da VaideBet com o presente escândalo envolvendo a diretoria do Corinthians e a intermediadora tornam a presente relação contratual excessivamente onerosa para o patrocinador, na medida que vincula a marca a uma situação negativa, causando desprestigio, potencial prejuízo e risco de baixo retorno do investimento realizado na entidade desportiva”.
A Vai de Bet deveria rescindir com o Corinthians?
A Vai de Bet deveria rescindir com o Corinthians?
998 PESSOAS JÁ VOTARAM
O ‘escândalo’ em que a VaideBet se refere é a denúncia feita pelo Blog do Juca Kfouri, onde ele afirmou que ‘tem laranja’ no contrato entre as partes. O vínculo da patrocinadora com o Timão é válido até 2026 e prevê o pagamento de R$ 370 milhões, até o momento, o Clube recebeu R$ 60 milhões.
Apesar de toda essa situação, o foco do momento no Corinthians está na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Botafogo, onde a equipe foi muito criticada, o Timão enfrentará o Atlético Goianiense, dia 11 de junho, às 19h, no Estádio Antônio Accioly.