De olho na Série B
O Santos perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro e ‘cravou’ seu futuro de forma negativa no ano que vem. Algo para os torcedores tirarem da memória.
Com a derrota, o Alvinegro do Litoral ficou na 17ª colocação com 43 pontos conquistados, rebaixando o clube pela primeira vez em sua história.
Com o foco no retorno para a elite do futebol nacional em 2025, o clube paulista fará um reformulação no elenco e mira reforços para 2024.
Nos últimos dias a imprensa esportiva noticiou que Willian Bigode, que estava no Athlético-PR, deve acertar com o Peixe por uma temporada no ano que vem.
Alexandre Gallo quer sua permanência
Além do atacante, Tomás Rincón aceitou reduzir o salário e permanece no elenco para a disputa da Série B. Neste domingo (17), mais uma notícia agitou as redes sociais sobre a permanência de outro atleta.
Segundo o UOL Esporte, o coordenador técnico Alexandre Gallo quer que Maximiliano Silveira fique no clube paulista para 2024. Que além de ser aprovado pela diretoria, tem seus salários dentro do planejamento
Maxi Silvera, disputou 12 partidas com a camisa do Santos este ano, anotou um gol e deu uma assistência. Seu vínculo deve ser estendido por mais uma temporada. Entretanto Soteldo deve sair