A informação divulgada na manhã desta quarta-feira (7), de que a CBF fez um contato com o técnico Dorival Júnior após a recusa do italiano Carlos Ancelotti para assumir o posto de comandante da Seleção Brasileira, movimentou os bastidores do São Paulo no CT da Barra Funda.
Os bastidores do São Paulo ficaram agitados nesta quarta (7), após a divulgação de uma informação de que a CBF teria entrado em contato com Dorival Júnior após Carlo Ancelotti ter optado por permanecer no comando do Real Madrid.
Tendo em mente a informação a diretoria do Tricolor teria se mobilizado para realizar uma reunião de emergência com a presença de todos os dirigentes. De acordo com o LANCE! a equipe não deve oferecer resistência em relação à ida do comandante para a Seleção.
“É o sonho de qualquer treinador. E não seria o clube que impediria isso”, afirmou um dirigente ao site. Além disso, é preciso ressaltar que não há a informação de que haja cláusulas que liberem o técnico do São Paulo para a CBF em seu contrato que vai até o final de 2024. Outro ponto importante é que de acordo com o Lance, o clube já teria inclusive um nome em mente para substitui-lo caso ele assuma a Seleção Canarinha e seria um brasileiro.