O Real Madrid segue na ponta da LaLiga com 21 pontos e vai fazer de tudo para permanecer na posição neste sábado (7), diante do Osasuna às 11h15 (horário de Brasília) no Santiago Bernabéu pela 9ª rodada do torneio nacional. Contudo, antes do confronto, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado não apenas sobre a partida, mas também a respeito do futuro de Luka Modric.
O croáta foi titular em apenas três dos oito duelos que disputou até o momento na temporada com os Merengues e não está nem um pouco satisfeito com a atual condição de reserva da equipe, de acordo com o italiano. “Converso com Modric todos os dias porque o vejo todos os dias. Obviamente, ele não está feliz por não jogar, porque jogou toda a sua vida, mas segue com vontade de acrescentar algo à equipe”, afirmou o italiano.
Em seguida, o treinador relatou a importância do camisa 10 no time da capital espanhola e todas as suas qualidades.”Ele tem um carisma impressionante no vestiário. Para seus companheiros é fundamental, e claro que quando ele não joga, isso afeta Modric e aqueles que o amam, assim como os torcedores, companheiros, treinador… que o amam muito”, relatou.
Leia mais: Sem dó do Palmeiras: Jornalista não pega leve e coloca Abel e companhia como MAIOR decepção de 2023
Vale lembrar que esta é a 12ª temporada consecutiva do craque de 38 anos no Real Madrid. E, embora tenha somente 312 minutos somados até aqui pelo time merengue, não balançado as redes ou fornecido assistências, Ancelotti tratou de falar sobre o futuro jogador que tem o futuro especulado pela imprensa. “Ele não vai embora em janeiro”, concluiu.