Situação de Vegetti
O Vasco da Gama está fazendo um trabalho especial nos bastidores para ter Pablo Vegetti à disposição contra o Criciúma, no domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão.
Na última rodada, contra o Fluminense, o capitão do Gigante da Colina deixou o gramado com dores no adutor da coxa. Diante disso, ele vem fazendo um treinamento especial no CT Moacyr Barbosa.
Em entrevista ao GE, o treinador vascaíno Rafael Paiva revelou as condições de jogo de Vegetti: “Temos mais duas sessões de treinos para tomar essa decisão. Ele não está 100% fisicamente, porque tivemos uma sequência dura. Ele está sentindo um incômodo, vamos colocar tudo isso em discussão para tomar a melhor decisão”, afirmou.
Mais detalhes sobre Vegetti
Rafael Paiva afirmou que a decisão sobre a presença ou não do jogador será tomada mais perto da partida: “Vou deixar essa decisão para mais perto da viagem. Ele é um jogador fundamental, mas se ele não for vamos dar oportunidade a outros jogadores”, enfatizou.
“O Vegetti quer jogar todos os jogos e participar de todos os treinos, mas temos jogos importantes pela frente e, se ele não jogar esse, vai ajudar muito nos próximos”, finalizou o treinador.
Se for o caso, Vegetti deve ser poupado?
Se for o caso, Vegetti deve ser poupado?
190 PESSOAS JÁ VOTARAM
O Vasco da Gama ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 27 pontos somados. Já o Criciúma está na 15ª colocação, com 24 pontos somados. No primeiro embate entre os dois, o Gigante perdeu por 4 a 0 em casa, o que culminou na demissão de Ramón Díaz.
Além de falar sobre a situação de Vegetti, Rafael Paiva também falou sobre seu momento no clube. Ele, que assumiu o comando técnico da equipe desde a demissão de Álvaro Pacheco, ainda não foi efetivado.