Emprestados voltam para o Vasco
O Vasco da Gama já direciona sua atenção para 2025, após quase concluir sua participação no Brasileirão Betano. Com o último confronto contra o Cuiabá se aproximando, a equipe se prepara para novos movimentos no mercado, visando fortalecer seu elenco para o próximo ano.
Enquanto algumas saídas podem acontecer para gerar receita e abrir espaço no elenco, outros jogadores, pertencentes ao Vasco, podem voltar. O Vasco já começa a projetar o elenco para a temporada 2025 e contará com o retorno de seis atletas que estavam cedidos a outros clubes do Brasil.
Ainda sem definição sobre o futuro de cada jogador, a diretoria avalia quais deles poderão ser aproveitados. Confira os nomes que voltarão ao Gigante da Colina:
- Cauan Barros (meia) – Amazonas
- Zé Gabriel (volante) – Coritiba
- Figueiredo (atacante) – Coritiba
- Riquelme (lateral) – Sport
- Serginho (atacante) – Criciúma
Interesse europeu em João Victor
Por outro lado, alguns jogadores devem sair do clube. Um dos atletas que pode deixar o clube cruzmaltino é o zagueiro João Victor. De acordo com informações do GE, o CSKA Moscou, da Rússia, demonstrou interesse na contratação do defensor para a próxima temporada. O clube fez uma oferta inicial de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 29 milhões).
Vasco garantido na Sul-Americana
O Vasco da Gama conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe afastou de vez o risco de rebaixamento para a Série B e, além disso, assegurou sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2025.
Atualmente, o time concentra suas forças na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco joga neste domingo (8), às 16h, contra o Cuiabá, pela última rodada do Brasileirão Betano. O elenco mato-grossense já está rebaixado para a Série B, ocupando a lanterna com 30 pontos.