Defensor gerou ‘dívida’ ao Vasco

Mesmo com a cabeça voltada para a reta final do Brasileirão Betano, nesta segunda-feira (12), o assunto no Vasco da Gama é uma ‘dívida’ da equipe com o Benfica-POR. Isso porque, com a permanência garantida na Série A, o Gigante terá que pagar 2 milhões de euros ao time português por cláusula de João Victor.

Sobre o caso, vale lembrar que, anteriormente, o jornalista Raphael Zarko trouxe uma declaração de Alexandre Mattos envolvendo esse B.O em relação ao zagueiro vascaíno. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona aos torcedores.

Essa questão era uma figura decorativa do negócio, que era algo mais relacionando a um pedido da 777 Partners, por isso e outras questões que eu não concorda com a postura da SAF, decidi deixar o cargo de diretor executivo”, frisou.

Agora, depois de lembrarem dessa dor de cabeça, os torcedores do Maior do Rio trataram de detonar a antiga direção do clube (SIC). “É inacreditável, nosso clube terá que pagar R$ 12 milhões só por ter ficado na Série A do Brasileirão Betano”. “Que péssima negociação, esse valor é algo absurdo”.

Torcida nervosa com a direção do Vasco

“Isso foi uma palhaçada realizada pela 777 Partners, eles estão de brincadeira”. “Agora é pagar e saber que o clube fez um péssimo acordo ou prometer isso”. “Espero que essa cláusula faça o time entender o quanto é importante saber negociar”.

Joao Victor jogador do Vasco durante partida contra o Juventude no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Voltando a falar sobre a reta final de temporada, o Vasco viu sua vaga na próxima Copa Libertadores ficar ainda mais longe com esse empate. Com as vitórias de Bahia e Corinthians, que chegaram aos 50 pontos, o Vasco pode atingir apenas a mesma pontuação que ambos.

Em busca de um milagre pela Libertadores

Assim, para se classificar para a próxima competição continental, o Gigante precisa torcer para que Bahia ou Corinthians não pontuem nos dois últimos jogos do Brasileirão Betano. Caso isso aconteça, o Vasco precisa vencer suas duas últimas partidas para atingir seu grande objetivo na temporada.