Decepção em Minas
No domingo (8), o Atlético-MG voltou a titubear pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo contando com o apoio da massa na Arena MRV, o Galão ‘sucumbiu’ e perdeu para o Coritiba por 2 a 1. Com esse revés, o escrete mineiro complicou um pouco sua busca por uma vaga na Copa Libertadores de 2024.
Entretanto, mesmo com foco total no restante do BR23, nesta segunda-feira (16), uma notícia pra lá de preocupante está agitando os bastidores do Galo: uma atualização envolvendo o mercado da bola do time. Isso porque, segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, a janela de janeiro deve ser de ‘vacas magras’ para Felipão.
Assustado com os valores
Ainda citando o tema acima, a seguinte informação foi revelada por Muzzi. “Mercado assusta o Atlético Mineiro. Em busca de reforços, direção se depara com uma realidade cada vez mais tangente: a inflação. Clube trabalha por uma pequena reformulação de elenco, busca talentos no mercado, mas ainda esbarra nos valores pedidos”, frisou.
Por fim, voltando o papo para o BR23, o Galo tem 4 dias para trabalhar com foco na próxima partida contra o Palmeiras, ‘confronto direto’ na briga por uma vaga na Libertadores. O duelo entre as equipes, válido pela 27ª rodada, está marcado para o dia 19 de outubro, quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque. Vale lembrar que no momento, Hulk e cia estão na nona colocação do campeonato com 40 pontos somados.