Matías sofrendo no Alvinegro
Mesmo com foco total em terminar de maneira digna o Brasileirão, outro assunto segue agitando as alamedas do Corinthians: trata-se da situação do meia Matías Rojas.
Isso porque, após chegar com uma baita ‘pompa’, o gringo não vem rendendo o esperado e assim, já ganha algumas críticas dos torcedores do Alvinegro Paulista nas redes sociais.
Todavia, buscando acalmar nossa Fiel Torcida, Mano Menezes deixou claro que o atleta de 28 anos ainda passa por um momento de adaptação e mandou o seguinte recado.
“Temos essa exigência que a curto prazo o jogador entre e resolva todos os problemas do time, e é muito difícil que isso aconteça. São raros os jogadores que vêm de fora e já em um primeiro momento se encaixam bem na equipe”, frisou.
Sofrendo demais na parte física
Ainda citando o gringo, segundo nosso chefe, ele vem encarando diferenças até no trabalho físico. “Tem a questão física, de trabalho, que é diferente de lá para cá. Jogamos 20 jogos a mais do que costumeiramente ele jogava na temporada argentina”, declarou.
Por fim, voltando o papo para o BR23, agora, o escrete paulista tem o Red Bull Bragantino pela frente. Neste domingo (5), a equipe encara o Massa Bruta, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Para o duelo em questão, o seguinte time deve ser escalado: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo, Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera (Gabriel Moscardo), Maycon, Giuliano, Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.