O Vasco vem de derrota no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca e dessa forma, segue na sexta colocação da tabela com 11 pontos somados. Agora, o Gigante da Colina vira a chave e foca as atenções na próxima partida contra o Botafogo. Mas outro assunto esquentou os bastidores nas últimas horas, Renato Gaúcho.
O Cruz-Maltino tem sido o clube da Série A que mais investiu em reforços para a atual temporada e já gastou mais de R$ 100 milhões nos 11 jogadores que contratou até o momento. Em contrapartida, a diretoria não pretende parar por aí e encaminhou mais um acerto nas últimas horas, mas uma concorrência surgiu e pode atrapalhar os planos.
Interesse de outra equipe
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, nas últimas horas, o técnico Renato Gaúcho pediu a contratação do atacante Lelê a diretoria gremista. O treinador sente a carência de opções no ataque da equipe e quer um jogador para compor grupo, dessa forma, ele vê o atleta do Volta Redonda com bons olhos.
Sobretudo, até o momento, nada passou de um pedido do treinador. Lelê tem negociações avançadas para defender o Vasco até o fim da temporada, o Gigante da Colina topou pagar R$ 500 mil pelo empréstimo, mas ainda define o modelo do pagamento. O Itaboraí Profute aceita receber o valor em duas vezes, mas o Vasco a princípio pede um número maior de parcelas.