Foco na primeira rodada do Brasileirão
O Grêmio conquistou um grande resultado no Campeonato Gaúcho, onde bateu o Juventude na decisão e ficou com o título do estadual. No entanto, já na Libertadores, o desempenho do Tricolor não vem sendo dos melhores, visto que perdeu as duas partidas que disputou.
Agora, o Imortal foca todas suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde quer um outro bom desempenho. Neste domingo (14), o clube gaúcho tem pela frente o Vasco, às 16h (horário de Brasília), no estádio São Januário, visando uma boa estreia.
Vegetti fala sobre investida do Grêmio
Antes do confronto entre as equipes, Pablo Vegetti, centroavante do Vasco, comentou sobre a tentativa do Grêmio de contratá-lo e ressaltou que não passaram de sondagens, pois o Vasco deu uma valorização salarial e renovou o contrato do jogador.
“Aconteceu no fim da temporada, mas não foi mais do que sondagem. O Vasco faz um reconhecimento grande ao meu trabalho e eu estou muito agradecido. Me trataram bem desde o primeiro dia. Vou sempre estar em dívida com o Vasco. Meu trabalho é fazer o melhor dentro de campo para poder retribuir a confiança”, disse.
Um dos grandes responsáveis pela permanência do Vasco na Série A, o centroavante marcou 10 gols em 21 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Então, com contrato apenas até julho, o jogador virou uma opção de mercado no clube gaúcho.
Leia mais: Foi revelado isso: Situação oficial de Jhonata Robert ‘assusta’ todo mundo no Grêmio
Aliás, a equipe carioca entrou em divergência com o centroavante na renovação, devido a um impasse na questão salarial, algo que atraiu interesse. No entanto, ambos os lados entraram em acordo e o jogador assinou com o Gigante da Colina até o final do ano.
Por fim, sem conseguir obter sucesso por Vegetti, o Imortal foi ao mercado e fechou com o experiente Diego Costa para a função. Contratado como uma aposta, o o jogador vem dando uma resposta positiva, foram sete jogos disputados em 2024, onde marcou seis gols.