Vitória crucial do Vasco
O Vasco conseguiu uma vitória crucial diante do Bragantino na última quarta-feira (6). Dessa maneira, o Gigante da Colina somou mais três pontos e conseguiu fugir da zona de rebaixamento, que era o grande objetivo da equipe.
Além de vencer, o Vasco viu o Bahia concorrente direto também conseguir a vitória e o Santos ser derrotado em plena Vila Belmiro. Portanto, a equipe santista acabou sendo rebaixada pela primeira vez na história.
Com isso, os jogadores do Vasco e a torcida do Gigante da Colina fizeram questão de provocar Soteldo na comemoração. Já que na última partida entre as equipes o venezuelano fez uma brincadeira ao subir na bola na vitória do Santos, algo que incomodou muito o Cruz-maltino.
Após a vitória e a permanência na Série A, Vegetti fez questão de mandar um recado para Soteldo, onde ressaltou que aquele lance foi uma falta de respeito ao Vasco e garantiu que disse isso ao próprio jogador.
Opinião de Vegetti sobre Soteldo
“Eu entendo uma caneta, um lençol, uma bicicleta, eu entendo tudo isso. Mas você não leva vantagem pisando na bola. Foi uma falta de respeito a nós. E eu falei isso para ele no jogo. Tem que respeitar! Eles vinham de muitos jogos com derrotas e voltaram a vencer contra a gente. Me pareceu demais”, disse.
Além disso, ainda salientou que não gostou do lance e deixou claro que o troco no futebol é muito grande. Enquanto o Santos caiu, o Vasco segue firme e forte na Série A em 2024.
Leia mais: Vasco já foi comunicado: Atacante ‘deixado de lado’ por Ramón Díaz vai para a MLS em 2024
“Porque a gente também sofria na luta contra o rebaixamento e sempre fomos respeitosos. Contra o Coritiba, Pec fez algumas jogadas que também foram desnecessárias. O que ele (Soteldo) fez, eu não gostei. Tem que respeitar porque o troco no futebol é muito grande. E o Vasco fica na Série A”, completou.