Vegetti detalha saída de Ram

Todo mundo sabe que a saída de Ramón Díaz do Vasco da Gama foi algo inesperado e conturbado. O treinador, que atualmente está no Corinthians, saiu do Gigante da Colina ainda no início do Brasileirão.

No entanto, somente agora os bastidores vieram à tona. Em entrevista ao GE, Vegetti revelou os detalhes daquele fatídico jogo diante do Criciúma em que ocorreu a demissão:

“Foi um momento difícil. Acho que foram acontecendo muitas coisas que não eram boas para o clube, para o que a gente estava vivendo. Nesse momento, havia muitas dúvidas de tudo, eles se encarregavam de tudo que acontecia aqui dentro. Ninguém esperava que eles fossem embora do clube, então foi muito difícil, teve um impacto muito grande para o time”, disse.

Veja mais detalhes da situação 

Vegetti deu continuidade falando sobre a situação falando sobre a relação do treinador: “Porque eles têm uma relação muito boa com os jogadores, muito próxima de nós no dia a dia. Mas eu falo que, se eles contassem com a estrutura que o Vasco hoje está montando, as coisas dariam muito mais certo. Hoje eles estão no Corinthians, fazendo um novo trabalho, um novo processo. Para nós, esse momento foi muito ruim”, disse.

“Depois houve muita troca de “manager” também, veio o Rafael, que fez coisas muito boas. Vai embora o Rafael, vem o Álvaro Pacheco. Tudo que aconteceu com ele. Todos os problemas com a 777. Então aconteceram muitas coisas que também nos afetaram”, completou.

Confia na atual gestão do Vasco?

Confia na atual gestão do Vasco?

Sim
Não

412 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além disso, o Pirata também falou da atual situação do time sob o comando de Rafael Paiva e Pedrinho:  E hoje se vive tudo o contrário. Rafael está fazendo um trabalho enorme, impressionante, com muita humildade, muito trabalho. É um cara muito legal”, iniciou.

“Como a gente falava ontem com o comando do Pedrinho e todo o estafe, acho que tudo isso está mudando, mas não vai ser fácil, como falei. Tomara que sim, que a gente saia campeão amanhã, mas seria muito difícil. Mas temos que começar a mudar para poder conseguir esse tipo de coisa”,completou. 

O que dizem os torcedores do Vasco: