Empate decepcionante contra o Juventude
O Vasco decepcionou o torcedor presente em São Januário. Jogando em casa, o Gigante da Colina não conseguiu vencer o Juventude, que briga na parte de baixo da tabela e ficou apenas no empate em 1 a 1, com gol de Payet.
Assim, o Cruzmaltino perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o G-6 do Brasileirão Betano, que é um dos objetivos do clube na temporada, visando uma posição na Libertadores de 2025.
Declaração inusitada de Vegetti sobre Maicon
Após o empate com o Juventude, o Vasco ganha alguns dias para trabalhar por conta da Data FIFA. Então, Vegetti aproveitou para dar uma entrevista ao programa “Resenha do Fred”, pelo GE.
Questionado sobre qual o zagueiro mais difícil que enfrentou no futebol brasileiro, o centroavante ‘chocou’ ao escolher Maicon, companheiro de time. Além disso, revelou que o defensor bate muito.
“Maicon, aqui no treino. Bate muito”, o atacante riu e soltou até um palavrão ao falar confirmar o quanto o zagueiro chega forte nos treinamentos do Gigante da Colina.
A resposta de Vegetti surpreende, pois Maicon não é um dos mais queridos pelo torcedor do Vasco. Afinal, o zagueiro é muito criticado por parte da torcida pelo desempenho dentro de campo.
Por fim, Rafael Paiva aproveita a Data FIFA para os momentos decisivos, que o time tem pela frente. O próximo compromisso do Gigante da Colina está marcado para quarta-feira, 16 de outubro, contra o São Paulo, fora de casa.