O Botafogo vem de uma vitória sobre o Guarani do Paraguai pelo placar de 2 a 1 em duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana e segue embalado nas competições. Agora, o Glorioso joga pelo empate no Paraguai para avançar as quartas de final da Sula. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nas últimas horas: André Rizek.
Durante o programa Seleção SporTV, o jornalista disse que o ‘imbróglio’ entre Pedro e Flamengo pode resultar na convocação de Tiquinho Soares para a Seleção Brasileira. “Quem é o grande beneficiário dessa situação é um jogador do Botafogo, Tiquinho Soares. Se o Pedro, que disputou a última Copa do Mundo, já foi convocado esse ano e parece nesse momento carta fora do baralho, não vem jogando, Tiquinho Soares, aos 32 anos, passa a ser uma grande opção para a Seleção Brasileira, para a primeira convocação do Diniz no dia 18”, iniciou.
Com moral
Além disso, Rizek cravou que hoje, Tiquinho é o melhor centroavante do Brasil. “Ninguém discute que hoje não há centroavante brasileiro jogando mais bola que Tiquinho Soares. Fica a dúvida se Diniz vai chamar os melhores do momento, e aí o Tiquinho vai ser convocado, porque na bola ele vem jogando mais que todo mundo. Para quem pensa que só pode chamar quem vai estar no ápice na Copa, talvez isso prejudique o Tiquinho, porque ele terá 35 anos lá. Tiquinho pode ser o grande vencedor dessa batalha entre Pedro e Flamengo”, acrescentou.
Leia mais: Recebeu proposta da Arábia: Júnior Santos é direto e comenta sobre chance de SAIR do Botafogo
Vale lembrar que agora, o técnico da Seleção Brasileira é Fernando Diniz, ele vai comandar a equipe até 2024, que é quando Carlo Ancelotti assume. A primeira convocação do treinador será realizada no dia 18 de agosto, para os jogos contra Bolívia (8/9), em Belém, e Peru (12/9), em Lima, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.