Reta final de campeonato ruim
Na última quarta-feira (6), o Botafogo perdeu para o Internacional por 3 a 1, com gols de Valencia, Alan Patrick e Pedro Henrique, enquanto o tento do Fogão foi de Janderson pela última rodada do Brasileirão.
Com a derrota, o Glorioso terminou a competição na quinta colocação com 64 pontos conquistados, com a vaga para a pré-Libertadores.
A reta final de campeonato do clube carioca foi desastrosa, após ter quase o título nas mãos, ficou 11 partidas seguidas sem vencer.
De olho na próxima temporada, o Alvinegro irá atrás de reforços querendo voltar a brigar por títulos. Além de suprir algumas baixas.
Pensando em 2024
O jornalista Venê Casagrande fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira (13) no SBTSports Rio, segundo o profissional, a diretoria botafoguense não irá renovar com um dos atacantes do elenco.
Trata-se de Luis Henrique, o jogador estava emprestado pelo Olympique de Marselha-FRA. O clube já definiu que não vai tentar a permanência do atleta No contrato, havia cláusula de compra, que poderia virar obrigação em caso de atingimento de metas. Contudo, ele não chegou à minutagem necessária.
Leia mais: Após o São Paulo não comprá-lo: Botafogo toma decisão sobre futuro de Erison em 2024
Nesta temporada o camisa 11 disputou 59 partidas, anotou seis gols e deu quatro assistências pelo Botafogo. Com isso deve retornar ao time francês.