Neste começo de 2023, o Vasco tem um objetivo central: montar uma equipe competitiva em seu retorno à Série A do futebol brasileiro. Sobre o tema em questão, após trazer peças como o lateral/zagueiro Léo Pelé, o atacante Pedro Raúl e o meia Patrick de Lucca, a 777 Partners voltou a agitar o mercado da bola vascaíno e tem interesse em um novo atleta.

Trata-se do craque Isco, ex-Sevilla-ESP. Em relação a essa ‘possível’ contratação do Gigante da Colina, a seguinte informação foi revelada pelo portal americano The LA Vox. “O Vasco da Gama, Wolverhampton e duas equipes da MLS estão interessados na contratação do atleta de 30 anos. Até o momento, a equipe carioca realizou apenas uma sondagem informal”, revelou a fonte.

Todavia, mesmo com a negociação em estágio inicial, a torcida vascaína descobriu o negócio e já está ‘maluca’ com uma possível chegada desse reforço de peso. Sendo assim, mandaram o papo reto sonhando com a chegada do astro (SIC).

“Ele vira presidente do Vasco, governador do Rio de Janeiro e dono da Rocinha se vier”.

Outro foi na mesma linha e frisou.

“Se o meia vim pro Vascão eu busco no aeroporto”.

Leia mais: “Avaliado em R$ 43 milhões”; Barbieri pede e 777 avalia ‘torrar dinheiro’ para fechar com meio-campista de 23 anos

Via: Vasco TV

Sobretudo, ainda falando sobre o ‘camisa 10’, a 777 Partners avalia que trazer o meia seria uma bela jogada de marketing, como fez o rival Grêmio, que contratou Luis Suárez. No entanto, de acordo com informações do futebol europeu, o staff tende a acertar a ida do ex-Real Madrid para o futebol inglês.