O Grêmio vem de um empate por 2 a 2 num jogo movimentado na Série B do Campeonato Brasileiro contra o líder Cruzeiro. A equipe saiu atrás do placar, virou o jogo e cedeu o empate no fim novamente. Com o resultado, o Imortal se manteve na terceira colocação e continua com 10 pontos atrás do líder. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o DM.
De acordo com informações apuradas pelo GE, o atacante Ferreira voltou a ter um problema muscular e vira preocupação novamente para os próximos jogos, ele afirma ter sentido a posterior da coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico. Inclusive, o atleta precisou ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo e foi possível observar o jogador abatido no banco de reservas.
Pronunciamento do jogador
Após o jogo, Ferreira falou sobre o assunto. “Senti a posterior, mas acho que não é nada grave. Vamos fazer exame para ver o que é”, disse, antes de completar: “Tem sido um ano difícil, infelizmente voltei a sentir a mesma lesão, não esta fácil, tento voltar o mais rápido possível para ajudar o Grêmio e me lesionei de novo”, finalizou.
Leia mais: CBF confirma amistosos contra Gana e mais uma seleção em preparação para Copa do Mundo 2022
Além dele, outro jogador que preocupa é Bitello, como revelou o técnico Roger Machado na entrevista coletiva após o empate. “Minha iniciativa não era substituí-lo, era o Lucas, que senti que estava mais desgastado, mas o Bitello também relatou algum peso, mas que era só um cansaço mais localizado”, afirmou.