Defensor virou preocupação no Inter
Mesmo com a cabeça na reta final do Brasileirão, nesta segunda-feira (2), o assunto no Internacional é a situação do zagueiro Vitão. Isso porque, após deixar a partida diante do Flamengo em virtude dores no músculo adutor da coxa, ele virou uma preocupação para a sequência da temporada.
Ainda citando o ‘problema’ com o defensor, vale frisar que o atleta passará por exames e será reavaliado na reapresentação do Clube do Povo. Conforme relatado pelo portal GZH. A expectativa é para que seja apenas um desconforto.
Dando mais detalhes sobre o jovem zagueiro, vale frisar que ele tem tudo para estar vivendo seus últimos dias com a camisa do Clube do Povo. Até porque, o cenário europeu segue de olho no jogador e já mandou olheiros para acompanhar o atleta de perto.
La Liga de olho em Vitão
No portal GZH, o jornalista Vagner Martins revelou que o Real Betis, da Espanha, enviou olheiros para observar Vitão e Bruno Gomes na partida diante do Red Bull Bragantino, que foi realizada no último final de semana.
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que até o presente momento, não se tem qualquer definição sobre o futuro do titular de Roger, porém, a direção segue querendo fazer caixa e tudo indica que ele deve sair.
Por fim, voltando o papo para o Brasileirão Betano, após o revés para o escrete de Gabigol, Gerson e cia, Roger Machado ligou um alerta vermelho para uma dificuldade enfrentada pelo time de peças como Alan Patrick e Sergio Rochet.
Roger Machado ligou alerta no Inter
“O fator da nossa dificuldade foi o Flamengo atuar bem. Não conseguimos encaixar a marcação. Talvez a primeira grande oportunidade tenha sido nossa, com a finalização do Tabata. Em 12 minutos sofremos três gols. Sofremos outro gol de bola parada. Erramos no conceito, no bloqueio”, declarou.