Vitória perde clássico
O Vitória vinha fazendo boas partidas pelo Brasileirão Série A, mas voltou a se aproximar para voltar a zona de rebaixamento da competição. Neste domingo (11) o Leão perdeu para o Bahia por 2 a 0.
Para quem deseja apostar nos próximos jogos, a opção de chance dupla Betano pode ser uma escolha inteligente para aumentar suas chances de acerto.
Com o resultado, continua na 15ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional. Porém, o clássico teve algumas polêmicas de arbitragem, como um possível pênalti não dado a favor do Rubro-negro e a expulsão de Thiago Carpini.
Carpini não gostou
O comandante não se calou e detonou a situação em entrevista coletiva após o jogo. Thiago recebeu um amarelo por reclamação e rapidamente o segundo, indo para o vestiário mais cedo. Segundo ele, a atitude foi “desnecessária”.
“Eu achei totalmente desnecessário. Ele veio com uma vontade muito grande me dar o cartão, com muita energia, não entendi. Não falei com a arbitragem em momento algum. Sem dúvida para o próximo jogo impacta. Mas temos uma comissão competente e capacitada. Vamos nos preparar bem durante a semana”, disse o treinador.
O Juiz errou em expulsar Carpini?
O Juiz errou em expulsar Carpini?
54 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eu vejo Campeonato Brasileiro, Série A e Série B, todos os jogos. O próprio Rogério hoje estava quase dentro do campo, e eu também faço isso. Mas achei muito tendencioso ele dar o vermelho porque eu estava fora da área técnica”, concluiu.
Chances perdidas
O Vitória perdeu grandes chances na partida contra o Bahia que poderiam fazer a diferença no resultado. Carpini falou sobre os detalhes e pediu para o elenco ter mais atenção.
“Temos que ter mais atenção, a gente sabia que o começo da partida seria muito intenso. O gol sai rápido, uma bola desviada. Não teve uma pressão do Bahia, não teve uma superioridade ofensiva notória.”, concluiu.