O Fortaleza acertou com três reforços de peso visando fortalecer seu elenco para o restante da temporada 2024. Os novos nomes são o meio-campista Emmanuel Martínez, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Renato Kayzer.

Jogadores já estão integrados

Os três já estão integrados ao grupo de jogadores comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda e participam dos treinamentos no Pici. Emmanuel Martínez chega para adicionar dinamismo ao meio-campo do Leão.

Conhecido por sua capacidade de atuar em diferentes posições na faixa central do campo, o volante se destaca pela intensidade em suas atuações, sendo agressivo na marcação e contribuindo também nas jogadas ofensivas, com chegadas perigosas à área adversária.

Por sua vez, Felipe Jonatan reforça a lateral-esquerda, posição em que o clube busca maior profundidade e qualidade. Ao lado de Bruno Pacheco, o atleta promete oferecer mais uma opção consistente para o setor defensivo, contribuindo tanto na marcação quanto no apoio ao ataque.

Kayzer retorna ao Tricolor do Pici após uma passagem promissora pelo Criciúma, onde deixou sua marca com cinco gols em 20 partidas, além de uma assistência. O atacante, que já está regularizado, demonstrou sua qualidade logo na estreia pelo Brasileirão, marcando um gol pelo time catarinense.

Ler mais: Vojvoda reconhece mérito dos jogadores do Fortaleza, mas destaca grande desafio: “Sabemos da importância”

Tem jogador se despedindo

O Fortaleza oficializou o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás até o término de 2024. O atleta, que tem contrato com o Tricolor do Pici até o final de 2025, se junta ao clube goiano em busca de mais oportunidades de jogo e experiência. Nas redes sociais, ele deixou uma mensagem de despedida e agradecimento ao Fortaleza.

“A vida é feita de momentos, alguns desses ciclos se tornam especiais e inesquecíveis, e é dessa forma que eu vou falar e me recordar da minha passagem pelo Fortaleza Esporte Clube. Foram quase dois anos que valeram como décadas e que me fizeram aprender a amar e respeitar essa instituição”, publicou.

O que dizem os torcedores