É de conhecimento geral, que na noite da última segunda-feira (18), o Grêmio titubeou e deixou ‘escapar’ dois pontos cruciais visando uma possível briga pelo título do Brasileirão. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado na Neo Química Arena, o Imortal apenas empatou com o Corinthians por 4 a 4, em partida atrasada da 15ª rodada do torneio nacional.
Todavia, mesmo com esse resultado ainda agitando no Sul, nesta quarta-feira (20), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ no Rei de Copas: a grande fase de Campaz. O renegado vive um grande momento no futebol argentino e assim, parte da torcida ‘enlouqueceu’ e pediu o retorno do ex-camisa 7 para o ‘lugar’ de Ferreira.
Sendo assim, as seguintes declarações vieram à tona. “Esse cara tem que retornar para disputar a Libertadores do próximo ano, está jogando demais!”. “Campaz poderia muito bem voltar ao time para Ferreirinha ser sacado”. “Jaminton vem mostrando que tem bola para atuar no nosso time, espero que Renato peça sua volta visando a temporada de 2024”.
Leia mais: Bomba no Grêmio: Surge notícia para CAIR DA CADEIRA envolvendo ‘futuro’ de Luan
Por fim, ainda citando o colombiano, desde que acertou com o Rosario Central, em fevereiro, ele disputou 28 jogos na Argentina. O meia-atacante fez seis gols e deu cinco assistências. Para ficar com o meia por lá, o time argentino precisa pagar US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador.