Blindando o elenco?
Com dificuldade para deslanchar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense que parece ter priorizado a Libertadores, competição onde é o atual campeão, está ficando cada vez mais longe da primeira parte da tabela.
No entanto, ao passo que segue empenhado em ter bons resultados, a equipe também segue resolvendo alguns problemas internos. E esse é o caso de John Kennedy.
O camisa 9 teve dois casos de indisciplina e está afastado no time Tricolor. Contudo, mesmo após esses acontecimentos ele segue chamando atenção no mercado da bola, mas o time de Fernando Diniz e cia não tem intenção de liberá-lo.
Planos do Fluminense
De acordo com o portal O Dia, a comissão deseja reintegrar John Kennedy nos próximos jogos. No entanto, ainda não está confirmado se ele estará com a delegação que vai encarar o Colo-Colo, na próxima quinta (9), pela Libertadores, em Santiago.
As informações dão conta de que se o atacante continuar seguindo fielmente o cronograma ele estará à disposição para o compromisso contra o São Paulo, na segunda (13), no Morumbis, pelo Brasileirão.
Ainda segundo o portal, ao menos três clubes nacionais checaram a situação de John Kennedy, mas o Tricolor deixou claro que quer contar com seu futebol pelo menos até o fim da temporada. Porém, vale ressaltar que uma proposta de fora pode alterar essa decisão.
Não quer ele na concorrência
Atualmente o time das Laranjeiras vê o jovem de 21 anos como um dos principais ativos do elenco e por isso, não deseja facilitar a sua ida para outro rival brasileiro.