Vasco somou mais três pontos

Vasco da Gama vem de uma vitória sobre o Sport Recife no último sábado (12), por 3 a 1, com gols de Vegetti (duas vezes) e Rayan, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante da Colina se prepara para encarar o Ceará.

Para está partida, Carille será obrigado a realizar mudanças. Isso porque Tchê Tchê virou baixa de última hora. O volante foi liberado pelo Clube para tratar de problemas familiares.

Apesar disso, outro assunto veio à tona: Vegetti. No segundo gol marcado diante do Sport, a equipe adversária reclamou de um suposto empurrão do centroavante em Lucas Cunha. Sendo assim, a CBF deu o veredito.

Confirmou que aconteceu o empurrão

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais da CBF confirmou o empurrão de Vegetti em Lucas Cunha em Vasco 3×1 Sport, mas concluiu que não houve falta.

Segundo a fonte, o lance é interpretativo e não configurou como falta. Na visão do comitê, se o lance fosse o inverso, com Lucas Cunha empurrando Vegetti, não seria pênalti. Sendo assim, a conclusão é de que o gol foi legal.

Lance gerou polêmicas – Foto: Reprodução/SporTV.

Outro tema que também repercutiu foi Adson. Em recente entrevista, o técnico Fábio Carille comentou sobre a situação do jogador e deixou claro que, neste momento, ele não tem condições de ser titular.

Agora, conforme citado acima, o Vasco se prepara para a partida diante do Ceará, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola nesta terça-feira (15), às 21h30, no Castelão.