De Lucca rescinde contrato com o Vasco 

Foi confirmado de forma oficial nesta sexta-feira (11) que o meio-campista Patrick de Lucca não é mais jogador do Vasco da Gama. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Segundo o comunicador, o meio-campista tomou a decisão de rescindir seu vínculo com o Gigante da Colina e assinou em definitivo com o Cuiabá, com um contrato válido até dezembro deste ano.

O atleta de 25 anos estava fora dos planos do treinador Fábio Carille. Desde então, ele vinha treinando à parte e separado dos demais jogadores do Vasco. Ele estava no Clube desde 2022, foi uma das primeiras contratações da 777 Partners, somando apenas 10 jogos e sem marcar gols.

Adson e Coutinho devem jogar 

Em contrapartida à saída de De Lucca, o Vasco está perto de ganhar dois reforços. Nesta quinta-feira (10), Coutinho e Adson treinaram normalmente e não deverão ser desfalques.

O Gigante da Colina volta a campo neste sábado (12), contra o Sport, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na lista de relacionados de Carille tem grandes chances de ter o nome dos dois jogadores.

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/03/2024 – CARIOCA 2024, VASCO X PORTUGUESA RIO – De Lucca jogador do Vasco durante partida contra o Portuguesa Rio no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Adson ficou de fora da lista de jogadores relacionados para a partida contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, durante a semana. A situação se deu após o jogador sentir dores, mas, ao que tudo indica, já está tudo ok.

Por outro lado, Coutinho esteve presente jogando na partida, mas foi substituído no segundo tempo após sentir dores. Não houve lesão e, como ele também treinou normalmente, é esperado que esteja na partida do torneio nacional.