Futuro de Payet está indefinido no Vasco da Gama
Com um vínculo válido por somente mais 30 dias, ou seja, até o dia 5 de maio, Dimitri Payet aparentemente está indo para seus últimos jogos pelo Vasco da Gama. Pelo menos essa é a informação do GE, neste sábado (5).
O portal trouxe à tona que, nos bastidores, as conversas por uma renovação esfriaram nas últimas semanas, com isso, o assunto perdeu a força internamente. Anteriormente, a diretoria estava otimista de estender o vínculo até dezembro.
No entanto, diante das últimas partidas abaixo do esperado, o Gigante da Colina não voltou mais ao assunto com o staff do atleta francês. Na temporada, Payet atuou somente em 13 jogos, sendo dois deles como titular.
Vasco contra o Corinthians
Caso realmente não ocorra a renovação, o jogador deve ter mais ou menos uns nove jogos com a camisa do Cruz-Maltino, incluindo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Inclusive, o primeiro compromisso ocorre hoje, contra o Corinthians.
O Gigante encara o time comandado por Ramón Díaz, às 18h30, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A, na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o jogo, Fábio Carille comandou apenas duas atividades, mas, em contrapartida, não há problemas físicos ou lesões.
O treinador vascaíno tem toda a equipe que viajou para o Peru à disposição. Os desfalques ficam somente para David e Estrella, que sofreram lesões mais sérias. De resto, todos estão aptos para atuar diante do Corinthians.
Com essa informação, o Vasco deverá ter a seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair ou Tchê Tchê), Coutinho; Garré (Adson ou Rayan), Nuno Moreira e Vegetti.