Vasco vem de dura derrota
O Vasco da Gama vem de um péssimo resultado no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, pelo placar de 3 a 0, fora de casa. Agora, o Gigante da Colina vira a chave e se prepara para encarar o Puerto Cabello na Sul-Americana.
Para esta partida, o time carioca não contará com dois jogadores: Jair e Adson. O meio-campista ficará de fora por opção técnica, já o atacante voltou a sentir dores no local da cirurgia e preocupa fisicamente.
Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Renato Maurício Prado. Isso porque, recentemente, o jornalista fez uma análise sobre o elenco do Cruz-Maltino, afirmou que a equipe não vencerá a Sul-Americana e alertou para um risco de rebaixamento no Brasileiro.
Declaração repercutiu entre a torcida
“Acho que é uma estratégia errada. O Vasco não tem chance nenhuma na Sul-Americana. Não vai ganhar esta competição. Definitivamente tem times melhores que o Vasco nesta competição”, iniciou.
“No Brasileiro, ainda corre sério risco de rebaixamento. Ao contrário do que diz o Pedrinho, esse elenco do Cruz-Maltino não está entre os oito melhores”, acrescentou, antes de completar.
“É muito abaixo disso. O elenco é fraco e o Vasco não tem dinheiro para se reforçar. Então, tem que focar no Brasileiro para não passar mais um vexame com mais um rebaixamento. A caravela as vezes vira submarino e afunda no fundo do mar”, finalizou.
Em contrapartida, conforme citado anteriormente, o Vasco de Fábio Carille está focado no duelo diante do Puerto Cabello, em casa. O confronto está marcado para esta terça-feira (8) às 21h30, em São Januário.