Empate na estreia

Vasco da Gama empatou com o Nova Iguaçu, no último sábado (11), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino entrou com um time alternativo, a maioria dos titulares segue fazendo pré-temporada.

Pensando no decorrer da temporada, nesta terça-feira (14), o Gigante da Colina apresentou Tchê Tchê e Lucas Freitas. Além deles, a diretoria vascaína segue interessada em Wanderson, do Internacional.

Futuro revelado pelo empresário

Hoje (14), o empresário do atacante, Richard Danilo, comentou sobre o futuro do jogador e garantiu que ele permanece no Colorado. “Ele tem vínculo com o Inter até o final do ano. Não vai sair. Vai cumprir contrato até o fim. Sou o representante dele, tudo tem de passar por mim.”, disse.

Vale lembrar que recentemente foi divulgado que o atleta de 30 anos pediu um salário de R$1 milhão mensais para se transferir ao Gigante da Colina. Valores maiores do que a diretoria pretende pagar.

Wanderson jogador do Internacional durante partida contra o Juventude no Beira-Rio pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

De olho no mercado da bola

Matheus Carvalho, segue recebendo sondagens, porém o Vasco só pretende liberá-lo com pagamento de R$26 milhõesZé Gabriel e De Lucca não fazem parte dos planos da comissão técnica e devem ser emprestados ou utilizados como moeda de troca.

Com isso, o clube carioca segue atenta na busca por mais um volante. A chegada de um jogador para essa função não é prioridade, caso haja uma oportunidade no mercado Pedrinho trará mais um atleta.

Para o meio-campo, mas para atuar ao lado de Philippe Coutinho, o Vasco tem na mira Brian Rodríguez, do América-MEX. O Gigante da Colina já realizou uma oferta ao uruguaio e aguarda uma resposta do clube mexicano.