Volante entrou em campo pelo Campeonato Baiano 

Destaque do Vitória na última temporada, Willian Oliveira voltou a entrar em campo no Ba-Vi, pelo Campeonato Baiano. Após desfalcar o Leão da Barra contra Colo Colo-BA e Jacobina, o volante retornou aos gramados normalmente no final de semana, disputando a reta final do clássico. 

Apesar do susto na partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, o meio-campista conseguiu voltar rapidamente aos gramados. Em entrevista na zona mista, o jogador falou um pouco sobre a lesão no joelho, afirmando que não foi nada grave.

”No primeiro tempo contra o CRB meus ligamentos deram uma esticada boa, foi um livramento, graças a Deus não foi nada grave. Me recuperei e consegui estar de volta o quanto antes e isso é muito bom, feliz por estar em campo, feliz por estar representando o Vitória”, falou o volante. 

Willian Oliveira em campo pelo Vitória o Campeonato Baiano – Foto: Jhony Pinho/AGIF

Vitória na liderança do Baianão 2025

Invicto no Campeonato Baiano, o Vitória permanece na liderança isolada da competição. Com 12 pontos conquistados em seis jogos, o Rubro-Negro tem três triunfos e três empates, totalizando 66% de aproveitamento no torneio. De olho na vaga para o mata-mata, Thiago Carpini espera continuar somando bons resultados. 

Faltando mais três rodadas para o fim da primeira fase do Baianão, o Leão da Barra pode assegurar um lugar na semifinal nos próximos jogos. Favorito ao título estadual, o time rubro-negro tem chamado a atenção pela solidez defensiva, sofrendo apenas três gols na competição. 

Próximo compromisso do Leão 

De olho na Copa do Nordeste, o Vitória busca conquistar o primeiro triunfo na competição. Pela 2ª rodada do torneio, o Rubro-Negro Baiano irá receber o Sousa-PB, nesta terça-feira (4), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. 

Para o desafio contra o time paraibano, Thiago Carpini deve escalar força máxima mais uma vez. Após empatar com o CRB na estreia, o Leão da Barra tem como objetivo conquistar os três pontos, fazendo o ‘dever de casa’ ao lado do seu torcedor.