O Fluminense bateu o Bragantino por 2 a 1 neste domingo (24), em Volta Redonda, no duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Durante entrevista coletiva o técnico Fernando Diniz se mostrou bastante satisfeito com o resultado, mas não deixou de enumerar pontos a serem melhorados pelo Tricolor que de acordo com ele, possui chances de brigar pelo título da competição nacional.

“O Fluminense pode ir até o máximo. Fluminense pode, Palmeiras, Flamengo, Bragantino…o que vai dizer é o campeonato. Vou sempre tentar ganhar o próximo jogo. O que temos de focar é no trabalho. Tenta fazer todo jogo melhor. Treinar para ganhar. Compete, corrige defeitos, isso gera resultados. Hoje ganhamos o jogo, mas tem coisa a corrigir. Ganhamos do Goiás, corrige. Torcedor é para torcer, nós trabalhamos para aumentar a chance de ganhar”, afirmou Diniz.


Além disso, para enaltecer a falta de concetração do Fluminense, o treinador lembrou o empate por 2 a 2 com o São Paulo. “Lição é que não podemos relaxar em momento algum. Minha queixa é que fez 2 a 0 e relaxamos um pouco. Bola no nosso pé, perdemos, ganharam o escaneio, marcamos mal esse escanteio, que é jogada forte deles. Se falar de correção, esse é o ponto de hoje. Contra o São Paulo já aconteceu. Fizemos o primeiro gol, dominamos, silenciamos o torcedor e a gente começou a ceder espaço. São Paulo cresceu e tivemos de remar contra a correnteza para empatar. Hoje foi fração de segundo que vacilou e cedeu o gol”, pontuou.

Leia mais: “É sempre…”; Felipe Melo celebra boa fase e revela receita do bom desempenho do Fluminense

Via: Litoral News


Agora o Fluminense volta a campo pelo Brasileirão apenas na segunda (1º de agosto), contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes disso, na próxima quinta (28), o Tricolor enfrenta o Fortaleza, no Ceará, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.