Nesta sexta-feira (13) o atacante Alef Manga se desculpou com a torcida do Coritiba após uma polêmica envolvendo a eliminação da equipe paranaense na terceira fase da Copa do Brasil. Acontece que os torcedores não gostaram nem um pouco de que o perfil oficial do atleta tenha curtido um post exaltando a vitória da equipe paulista por 3 a 0.

Além disso, a frustração se refere ao camisa 11 ter declarado em algumas ocasiões que o Peixe é seu time de coração e foi onde ele passou pelas categorias de base, conviveu com Ganso, Neymar e Gabigol, e foi dispensado aos 17 anos. Em seu pronunciamento oficial, o jogador fez questão de mencionar a principal torcida organizada do clube, a Império Alviverde. O caso ganhou repercussão durante a manhã.

“Fala, nação! Estou fazendo esse vídeo para alguns torcedores e, principalmente, para a Império Alviverde. Estava rolando um boato que eu tinha curtido algo do Santos na Copa do Brasil. Quero deixar claro que não fui eu. Minha assessoria tem acesso a minha conta e curtiram sem querer. Eles pediram desculpa para vocês. Sei que vocês estão chateados pela derrota de ontem, mas, pode ter certeza, que vamos virar essa página no jogo de domingo. Jamais vou decepcionar vocês, torcida coxa-branca”, comentou em uma rede social.

Leia mais: “Não vai dar pra escapar”: pai de bebê nascido no Couto Pereira se posiciona sobre presente do Coritiba

Via: Coritiba Oficial

Diante da equipe paulista o Alef não teve um bom desempenho, tomou algumas decisões precipitadas e não obteve êxito ao tentar finalizar. Ele acabou substituído no segundo tempo. O Coxa até possuía a vantagem do empate, mas acabou levando três gols em 15 minutos, no segundo tempo. Vale lembrar que o clube não chega às oitavas de final da competição nacional.