O Botafogo vive um momento muito bom na temporada e os torcedores estão empolgados visando os próximos confrontos. Tudo mudou quando John Textor comprou o clube e disse que as coisas irão se ajeitar a médio e longo prazo. Ele investiu em novas contratações, paga os salários em dia e ainda deu respaldo para o técnico Luís Castro prosseguir com o seu trabalho.

Botafogo TV

No último programa que apresentou no “Bem, Amigos”, do SporTV, Galvão Bueno encheu a bola do Glorioso com uma declaração muito empolgante e que agitou os alvinegros na web: “O BOTAFOGO, cara! Esse é encantador para mim! Tem uma história de glórias e passou por momentos terríveis… A estrela deve estar brilhando, brilhando, brilhando, em algum lugar”, disse.

Galvão também fez questão de exaltar Nilton Santos, um dos maiores ídolos botafoguenses: “Por isso é Dia do Botafogo! Hoje (segunda-feira 16/05) o Nilton Santos estaria completando 97 anos, a Enciclopédia, bicampeão mundial, um gênio! Eu tive a felicidade de tê-lo como meu comentarista em jogos da Seleção Brasileira”, disse o comunicador antes de completar.

Leia mais: Campeão da Champions League é analisado por Textor no Botafogo

E uma vez, me dando uma entrevista, ele me disse uma frase espetacular, que depois repetiu em entrevistas: “Galvão, não tenho inveja do dinheiro que eles ganham. Tenho inveja da liberdade que eles têm para jogar e para ir para o ataque, que eu não podia”, acrescentou o narrador.