Sequência de bons resultados

Com uma sequência de quatro jogos sem derrota, sendo um empate e três vitórias, entre elas o 3 a 0 contra o Atlético Mineiro, o Botafogo busca se manter na parte de cima da tabela.

Para seguir brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o Glorioso precisa fazer alguns ajustes em seu elenco. Entre chegadas e saídas, a bola da vez para deixar o clube é o atacante Carlos Alberto, segundo informações de Venê Casagrande ao “SBT Sports Rio”.

Segundo o jornalista, a oferta seria por empréstimo ao Nacional (POR), que está de volta à primeira divisão do país. Outros clubes lusitanos e o Vitória também procuraram o atleta recentemente, que deve retornar ao velho continente.

Botafogo ativo no mercado

Nem só de saídas vive o Fogão, na última partida do clube no Nilton Santos, na vitória por 3 a 0 contra o Galo, o clube apresentou mais três reforços para seu torcedor: Allan, Igor Jesus e Thiago Almada.

Allan e Igor Jesus assinaram um pré-contrato com o alvinegro no início do ano, e chegaram a custo. Já Almada, campeão do mundo com a Argentina no Catar, foi a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. Para ter o meio-campista, Textor desembolsou cerca de US$ 25 milhões (cerca de R$ 135 milhões).

A saída de Carlos Alberto é uma boa para o Fogão?

A saída de Carlos Alberto é uma boa para o Fogão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além desses jogadores, Jhon Textor e a diretoria do Botafogo planejam trazer mais duas contratações nesta janela de transferências: um zagueiro e um lateral-direito. O beque deve chegar com status de titular e o defensor pela direita para ser uma sombra de Damián Suárez.

O time da Estrela Solitária volta amanhã (11), contra o Vitória, em partida válida Campeonato Brasileiro. O provável time deve ter: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Tchê Tchê; Eduardo, Júnior Santos.

Reação do torcedor sobre a saída