O Real Madrid agitou bastante o mercado de transferências recentemente, ainda mais por uma novela que trouxe esperanças e frustração para alguns torcedores, envolvendo Mbappé, que parecia estar perto de um acordo para ser reforço, mas acabou renovando seu contrato e permanecendo no Paris Saint-Germain, com salários altíssimos.

Por outro lado, os merengues confirmaram a chegada de um francês: Tchouaméni foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (14). O fato curioso é que o volante revelou que bateu um papo com seu conterrâneo, revelando que foi “convidado” para jogar na equipe de Paris, justamente pelo craque que era desejado na Espanha.

Leia mais: Mano explica escolha por Gabriel para capitão

Mbappé conversou comigo e me perguntou se eu poderia ir a Paris, mas eu falei para ele que eu queria era o Real Madrid, minha escolha sempre foi o Madrid. Ele entendeu minha decisão e ficou feliz por mim”, revelou o reforço de 22 anos, que chega do Mónaco para o Real Madrid e assina um contrato até junho de 2028. 

Ao lado do presidente Florentino Pérez, o meio-campista destacou sua felicidade em vestir a camisa merengue e espera uma história de sucesso: “Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube, disse Tchouaméni, conforme publicou o “Terra”.