O Internacional vem de uma virada heroica na Sul-Americana e confirmou a classificação para as quartas de final da competição, derrotando o Colo-Colo do Chile por 4 a 1. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde encara o América Mineiro na próxima segunda-feira (11).

Mas outro assunto movimentou os bastidores e caiu como uma ‘bomba’ no Clube, Emílio Papaléo. De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, o dirigente pediu o desligamento do cargo de vice de futebol agora há pouco para o presidente Alessandro Barcellos. O Inter irá anunciar a saída de Papaléo nas próximas horas.

Motivos

Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, Papaléo pediu para sair devido a questões particulares e agora, o Clube busca um novo vice de futebol. Por outro lado, não há pressa nos bastidores para definir um substituto, isso porque a avaliação do momento é de que o departamento de futebol está altamente profissionalizado, que possui William Thomas como diretor executivo e Paulo Autuori como diretor técnico. Clique aqui e confira o posicionamento oficial do Inter.

Leia mais: Dirigente do Internacional ‘sai da casinha’ e esquenta bastidores ao rebater críticas de D’Alessandro

Via: Sport Club Internacional

Dessa forma, a direção entende que a troca no comando da pasta não irá atrasar a busca por reforços e nem prejudicar os bastidores. Sobretudo, o Internacional ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão com 25 pontos somados e se prepara para encarar o América Mineiro na segunda-feira (11). A partida está marcada para às 20h, no Beira-Rio.