O Athletico Paranaense vem de uma importante vitória sobre o Cuiabá no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e subiu para a sexta colocação na tabela com 12 pontos somados. Agora, o Furacão vira a chave e foca as atenções na próxima partida da competição nacional diante do Santos, marcada para este fim de semana, no sábado (4). Mas outro assunto veio à tona na torcida, Antônio de Oliveira.

O treinador comandou o Furacão na temporada passada e foi importante na campanha do bicampeonato da Sul-Americana. Porém, foi demitido antes da final e na época, quem assumiu foi Alberto Valentim. Dessa forma, o comandante foi parar no Benfica B e não irá renovar o contrato no Clube, isso porque vai retornar para o futebol brasileiro.

Outro destino

Felipão está “arrumando a casa” no Rubro-Negro, portanto, o português não irá voltar para a Arena da Baixada. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Pedro Sepúlveda, o treinador irá assumir o Cuiabá, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, segundo a fonte, o técnico irá assinar até o fim da temporada.

Leia mais: Com dois gols de Neymar, Brasil da show em amistoso contra a Coreia do Sul e anima torcida para Copa

Via: Athletico Paranaense

Sobretudo, o Athletico Paranaense ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos somados, sendo quatro vitórias e quatro derrotas, aproveitamento de 50% na competição. A próxima partida da equipe diante do Santos, está marcada para este sábado (4), às 19h, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela nona rodada do Brasileirão.