Na última terça-feira (17), Corinthians e Boca Juniors empataram em 1 a 1 na Argentina, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols do duelo foram marcados por Du Queiroz e Benedetto. Com o resultado, o Timão garantiu a liderança momentânea do Grupo E, com 8 pontos conquistados em cinco jogos. 

No entanto, outro assunto agitou os bastidores do Clube e caiu como uma ‘bomba’ nesta quarta-feira (18). Isso porque o time pode perder uma peça fundamental em sua defesa na janela de transferência do meio do ano. O Porto está interessado no zagueiro João Victor e deve fazer uma proposta em breve pelo defensor.

Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o Time do Povo está pedindo 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) pelo jogador de 23 anos, mas aceitaria negociá-lo por 12 milhões (aproximadamente R$ 62 milhões). Vale lembrar que a equipe paulista possui apenas 55% dos direitos econômicos do atleta, e o restante pertence ao Coimbra.

Leia mais: “É uma vergonha”; jornalista ‘sai da casinha’, aponta fator crucial e detona Vítor Pereira no Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, buscando virar a chave e focar na Série A do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro do Parque São Jorge volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, dentro de casa, contra o São Paulo, em clássico válido pela sétima rodada da liga nacional. Na competição, o Corinthians lidera o torneio com 13 pontos conquistados.