O Fortaleza voltou a decepcionar seu torcedor e tropeçar no Brasileirão. O Leão do Pici apenas empatou em 1 a 1 com o Juventude, na noite do último sábado (28), na Arena Castelão, em partida válida pela oitava rodada da competição nacional. Com o resultado, o Tricolor de Aço se mantém na lanterna da tabela. Jogando diante do seu torcedor, o time mandante ainda saiu atrás no placar, e contou com Zé Wellison para deixar tudo igual e uma grande atuação de Marcelo Boeck para evitar mais uma derrota. 

Desde a saída de Felipe Alves, Juan Pablo Vojvoda tem tido grandes dificuldades para definir quem é o titular da meta do Leão. Fernando Miguel iniciou o ano no onze inicial, mas logo perdeu espaço para Max Walef. Em um mal momento do camisa 23, o ídolo Marcelo Boeck começou a recuperar espaço dentro do clube.

Vale ressaltar, que a grande fase foi referendada pelo desempenho espetacular do goleiro contra o Colo Colo, em partida decisiva da Libertadores. Aparentemente, o medalhão deve ganhar uma sequência como titular sob o comando de Vojvoda. No entanto, resta saber se o alto nível vai se manter ou se a vaga novamente será um dor de cabeça para o treinador.

Leia mais: Fortaleza tem desfalque de ‘medalhão’ e Vojvoda terá que acionar “plano b” na Libertadores

Via: TV Leão

Por fim, vale lembrar que em sete jogos pela Série A, o time soma apenas dois empates e cinco derrotas. São dois pontos conquistados em 21 disputados. Desta forma, o Clube chega ao Clássico-Rei na próxima quarta-feira (1°), precisando desesperadamente da vitória. O Tricolor encara o rival Ceará em partida atrasada, válida pela terceira rodada do campeonato.