Na noite da última quarta-feira (15), o Fluminense não saiu do 0x0 com o América-MG e desperdiçou uma grande oportunidade de subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Apesar de atuar por cerca de 80 minutos com um jogador a mais, por conta da expulsão do meia Alê, do Coelho, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu balançar a rede dos mineiros e decepcionou sua torcida.

Buscando virar a chave, o Fluzão volta a campo neste domingo (19), contra o Avaí, às 19h, no Maracanã. Sobre o confronto, um jogador vem roubando a cena nas Laranjeiras e tem grande chance de ser relacionado por Diniz, Alexandre Jesus. O jovem atacante, de 20 anos, já entrou algumas vezes e deve voltar a ganhar sequência pelo profissional do Tricolor.

Vale ressaltar que Alexandre já foi utilizado no time sub-23 que iniciou o Carioca. Contra o Resende, o jogador havia acabado de pisar no gramado do Maracanã e logo estufou as redes, aos 33 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o atacante Fred, que estava junto ao elenco se preparando para Copa Libertadores, elogiou o colega de equipe.

MEDALHÃO RASGOU ELOGIOS

“O Moleque tem estrela, hein? Alexandre é um baita jogador. É um fenômeno, matador. Hoje fez um golaço, atropelou no segundo pau. Parabéns, irmão, Deus abençoe. Esse tento será o primeiro de muitos com a camisa do Fluzão. Você merece”, disse o medalhão após o duelo pelo Campeonato Carioca daquele ano.

Leia mais: “Fator crucial”; Medalhão dá a volta por cima no Fluminense e vira ‘trunfo’ de Diniz contra o Flamengo

Via: Fluminense Football Club

Com as saídas de Fred e Luiz Henrique programadas para julho, o Flu já fez proposta para Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, no entanto, Fernando Diniz vai testando peças para o setor de ataque. E com a vontade demonstrada nos treinos, Jesus pode virar a longo prazo, a solução que o comandante tanto procura no setor.