Para voltar rápido

Apesar da troca no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz ainda não conseguiu uma boa sequência de resultados pelo clube. Isso porque, o time está há quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas no período. Além disso, durante treinamento na semana, o goleiro Cássio sofreu uma lesão na coxa e preocupa.

Desse modo, de olho em acelerar sua recuperação, o ‘gigante’ esteve no CT da Toca da Raposa II para realizar tratamento e buscar acelerar sua volta aos gramados. Assim, a previsão é de que o goleiro titular do Cabuloso volte a treinar com o elenco já no início da próxima semana.

Cássio é um dos nomes que estão sendo bastante observados pela torcida e pelos especialistas do mundo do futebol. Isso porque, o goleiro é conhecido por suas habilidades debaixo das traves, mas possui problemas em seu jogo com os pés, exigido por Diniz. Entretanto, o treinador tranquilizou a torcida e disse que Cássio irá render bem com a bola nos pés.

Sul-Americana é o principal objetivo

Na oitava colocação do Brasileirão Betano, o Cruzeiro ainda busca melhorar seu desempenho na competição nacional. Por estar três pontos atrás do Internacional, primeiro time dentro do G-6, o time mineiro já declarou que o grande foco na temporada é a conquista da Copa Sul-Americana.

“Nossa intenção é ganhar a Sul-Americana. Mas nunca tirar o foco do Brasileiro. Vamos ter o jogo na quinta. Mas o Diniz depois vai ter 15 dias de trabalho, para conhecer o grupo, para trabalhar. Esperamos que, na volta a gente retome com mais força, com alguma coisa a mais que ele vai acrescentar. Mas confiante que as coisas vão acontecer”, revelou Pedrinho BH, dono do Cruzeiro.

Desse modo, mesmo com o foco na copa, o time de Fernando Diniz volta a campo nessa sexta-feira (18), contra o Bahia, outro time que está na disputa com o Cabuloso por uma vaga no G-6 do Brasileirão Betano.

Por fim, após essa partida contra o Bahia, a Raposa volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Lanús, da Argentina. O primeiro jogo será no Mineirão, no dia 23 de outubro, enquanto a volta acontece na Argentina, no dia 30.