Eliminado da Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (7), o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil de 2024. Isso porque, após perder o primeiro jogo por 2 a 0, a vitória por placar 1 a 0 no Allianz não foi o suficiente para o time avançar de fase na competição nacional.

Ainda citando a partida perante o time carioca, mesmo com a boa partida de peças como Caio Paulista e Aníbal Moreno, um jogador do Verdão voltou a virar alvo dos torcedores do Maior Campeão Nacional: trata-se de Gabriel Menino.

“Esse cara não tem mais condições de jogar por aqui, tem que sumir do clube”. “Ele não foi tão mal no duelo diante de Pedro e cia, porém, tem que melhorar muito para ser um cara importante no nosso elenco”. “Esse aí é displicente, não pode estar aqui”.

Torcida cobrou o volante

Gabriel Menino não pode ser considerado para entrar em um jogo assim, sua entrada no lugar de Felipe Anderson prejudicou o nosso time”. “Ele não tem uma regularidade nos jogos, espero que faço o restante da temporada e depois suma do elenco”.

Falando um pouco mais sobre a queda precoce, quem também detonou o camisa 25, foi o jornalista Felipe Facincani. “É mais uma eliminação com teimosia e insistência em jogadores que não podem estar em campo. Desde 2022, o Gabriel Menino está em campo fazendo ‘pataquada’. É um cara desse, que dentro de campo, tira a oportunidade de outros de jogarem”, declarou.

Gabriel Menino deve deixar o clube?

Gabriel Menino deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, além dessa pressão contra alguns jogadores, outra questão causou revolta: a expulsão do técnico Abel Ferreira. Ele foi ejetado da partida aos 37 minutos por supostamente fazer um gesto obsceno ao se irritar com uma decisão da arbitragem.

Sobre o caso, Leila Pereira deu a seguinte declaração. “O que eu achei obsceno foi a paciência que o árbitro teve nas paralisações, nas ceras. Isso é que eu acho obsceno, o pouco acréscimo que se deu. Mas não gosto de ficar reclamando de arbitragem, fica parecendo que eu estou me lamentando”, frisou.

Torcida brava com o meia