Na manhã do último domingo (10), o Coritiba decepcionou seus adeptos e apenas empatou em 2 a 2 com a equipe do Juventude, no Estádio Couto Pereira, na 16ª rodada do Brasileirão. Agora a equipe vira a chavinha e foco no próximo duelo da competição nacional. Isso porque, buscando retomar o caminho das vitórias, no próximo sábado (16), o Coxa enfrenta a equipe do Flamengo, no Maracanã, às 19h.

Entretanto, sobre a temporada do Coxa-Branca, um assunto chamou atenção nesta terça-feira (12): Adrián Martínez. Dentre os atacantes da Série A, ele é que o que precisa de menos minutos para balançar as redes, segundo dados do SofaScore, ele necessita de apenas 118 minutos para marcar um gol. Atrás dele está Germán Cano, do Fluminense, artilheiro do campeonato, que precisa de 126 minutos. Ainda pelo Coritiba, Léo Gamalho aparece na quinta colocação, com 140 minutos.

Vale ressaltar, que no domingo, o centroavante marcou seu quarto gol pela equipe, o tento foi o terceiro que ele marca após sair do banco de reservas. De acordo com informações do ‘Uol Esporte’, contra o Galo ele marcou entrando aos 68 minutos, contra o Red Bull Bragantino, entrando aos 46 minutos e agora contra o Juventude, entrando na mesma minutagem.

Leia mais: Morínigo cita Henrique, aponta ‘vilões’ e “desce a lenha” na torcida do Coritiba:”O setor visitante é do outro lado”

Via: Coritiba Oficial

Por fim, é importante lembrar que Adrián tem apenas 11 jogos pelo time e foi titular por quatro oportunidades. No total, marcou quatro gols e deu uma assistência, sendo assim, ele tem uma média de 43 minutos em campo por jogo e é a segunda opção de centro avante do time de Morínigo, que já possui o goleador Léo Gamalho.