O Atlético-MG chega para 2023 com o objetivo de fazer uma grande temporada. Em suma, para isso, o Galo busca além de fazer os reforços renderem, recuperar alguns nomes que decepcionaram na temporada anterior. Desse modo, o time confia essa missão ao técnico Eduardo Coudet, que chegou ao clube neste ano.

Contratado com um grande reforço do Atlético em 2022, o argentino Cristian Pávon, que era um dos grandes nomes do Boca Juniors, não teve o desempenho esperado com a camisa do Galo a partir de julho, que foi quando chegou ao time. Vale lembrar que o atleta foi contratado no início da temporada pelo Alvinegro, mas chegou apenas no meio do ano, pois assinou um pré-contrato.

Leia mais: “Sabemos que do outro lado também”; Paulinho projeta duelo contra Carabobo e mantém os pés no chão

Com a grande fase no Boca Juniors e a fase ruim com a camisa do Atlético, o argentino vem atraindo o interesse de várias equipes. Aliás, nos últimos dias surgiu rumores de que o atleta não ficaria no Galo em 2023, no entanto, de acordo com a rádio Itatiaia, o Galo não vai se desfazer do atacante.

Aliás, o Galo ainda tem esperanças do argentino recuperar o futebol apresentado com a camisa do Boca Juniors. Inclusive, o técnico Eduardo Coudet conta com o jogar e confia na recuperação do atleta. Vale lembrar que o atacante sofreu uma lesão no início da temporada. Além disso, Pavon ainda cumpre suspensão na Libertadores, o que vem o atrapalhando, pois o treinador tem dado preferência para atletas que podem disputar o torneio continental.