Após uma longa sequência de vitórias pelo Campeonato Gaúcho, no último sábado (18), o Grêmio sucumbiu e pela primeira vez na temporada, não saiu vitorioso de um duelo. Com um time alternativo, o Imortal ficou apenas no empate diante do São Luiz por 0 a 0. Todavia, mesmo com foco nos primeiros jogos de 2023, nesta segunda-feira (20), outro assunto ‘ferveu nas redes’ do Rei de Copas.
O valor milionário para Michael chegar ao Maior do Sul. Isso porque, segundo o site Transfermarkt, o velocista está avaliado em 8,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 46 milhões). Sendo assim, além da direção buscar reduzir esse ‘pedido’ do Al Hilal, nossa torcida já avalia se compensa ou não, depositar todo esse preço no ex-Flamengo.
Um primeiro torcedor, recusou a vinda do atacante. “Deve ter uns 15 guris na base que pode fazer o que ele faz e ainda ser vendido por essa bolada para o leste europeu”. Outros dois adeptos foram na mesma linha e frisaram. “Nem pensar. Tomara que a direção não faça essa loucura só porque o Renato quer. Pegue da base e bote a jogar”. “Nunca na vida eu pagaria esse preço absurdo, no Flamengo ele era só mais um”.
Por fim, como em tudo na vida, alguns fanáticos pelo time de Suárez e companhia aprovaram o ‘possível’ reforço. “Óbvio que vale pagar, jogador bom é caro, ou é isso ou se contenta com o Ferreira que passa 80% do ano lesionado”. “Espero que acerte, até porque, de que adianta 2 temporadas com o Luisito fazendo parceria com Ferreira e Galdino?”, frisou o adepto gremista.